segunda-feira, 6 de outubro de 2014

LOGAN LERMAN SE DIVERTE ÀS 4:20

       
       Faltando pouco mais que quatro dias para o terceiro episódio de Pretty Reaper, nós trazemos algumas surpresas. Logan Lerman e Hunter Parrish foram levados para uma praia deserta para gravar a cena mais louca do terceiro episódio. Ambos fumaram maconha pela primeira vez ali. "Não foi algo superficial. Foi tão natural quanto a luz do dia" disse Raul Orihara ao compor a cena.



     Os principais elementos da cena de abertura do episódio três, intitulado 'Sombras', são vários saquinhos com maconha, papéis rasgados, cigarros e isqueiros. Tudo isso para deixar o ambiente pesado logo no início, mas para os atores foi tudo muito zen. Eles reagiram com naturalidade e não tiveram medo de ousar. Segundo o autor, a cena mostra com um simples ato de rebeldia, que os dois protagonistas se tornarão bons amigos, não melhores, mas bons conhecidos capazes de dividir algo tão bom quanto maconha aquele momento louco.
       Raul manteve as primeiras duas cenas do roteiro de 2012, que foi desmontado para encaixar uma nova história. Segundo ele, a cena é muita engraçada de se imaginar e já transparece a ideia de amizades entre Heaven e Sky. A típica cena californiana de amigos fumando Marijuana não será uma das mais marcantes de Pretty Reaper, mas é muito importante para que compreendamos que Heaven está se ligando a Sky a cada minuto que passa com o humano. Os problemas do segundo farão parte dos problemas do primeiro.

       A cena irá ao ar dia 10 de Outubro, às 23:00, dando retorno a trama.