SINOPSE





               "Eu não entendia o que era amizade ou amor por humanos, só que aí você se tornou meu único amigo e eu vi o mundo com outros olhos, com os mesmos olhos que viam esse mundo morrer. Aí eu percebi que ser humano não é um erro; um erro seria morrer e não tentar ser um"  (Heaven Sullivan)



SINOPSE:
Heaven (Logan Lerman) é um garoto misterioso e frio que esconde muitos segredos, incluindo um segredo que não pode ser dividido com humanos, isso mesmo! O garoto é um Reaper (ceifeiro em inglês), um anjo da morte que tem como tarefa principal arrancar as almas das pessoas que são destinadas a morrer. Tudo é "normal" na vida desse jovem soturno, até que ele passa a ter vínculos fortes com alguns humanos, chegando a salvar a vida de Sky (Hunter Parrish), um garoto mais frio do que ele que tem um desejo enorme de se vingar de sua família biológica, que o maltratou na infância e o jogou em um orfanto.. Heaven e Sky tornam-se bons amigos e encontram um novo jeito de enxergar a vida. Os problemas dos dois começam a aparecer quando alguns Reapers aparecem para infernizar a vida de Heaven, tudo porque ele quebrou uma poderosa norma na sociedade Reaper: Ele salvou a vida de quem deveria morrer e ainda deixou o amor por Alice falar mais alto que suas obrigações. A batalha de Heaven pela amizade de Sky e pelo amor de Alice apenas começa. Aos poucos vamos conhecendo o desenrolar dessa trama. A rebeldia de Heaven em voltar a ser um Reaper comum; o ódio de Sky e sua caminhada até encontrar sua família; o amor entre Conrad e Claire e uma tremenda guerra entre Reapers e Rebeldes Traidores (reapers que arrancam almas sem primeira ordem). Nessa história aprendemos uma coisa: A vida é tão má quanto a morte e ninguém precisa ser do jeito que não quer ser.


                  "Tudo o que eu queria era ser como você... Poder vê-los serem arrancados de si mesmos! Eles arrancaram o que tinha de mais precioso em mim... A minha infância! Eu vou fazê-los pagar!" (Sky Daniels)