PERSONAGENS




HEaven Sullivan (Logan Lerman): Teimoso e sombrio são as duas qualidades que podemos perceber de cara neste garoto. Heaven é um jovem misterioso que mora em Rosale Hill, no litoral da Califórnia. Ele esconde um obscuro segredo que só é conhecido por seu irmão, Conrad (Ian Somerhalder) e sua amiga, Claire (Seohyun). Na verdade, Heaven é um garoto meio humano e meio reaper (anjo da morte) que possui uma perigosa tarefa denominada “eliminação”. Ele interpreta o papel da morte e deve arrancar as almas de pessoas que estão prestes a morrer. A única falha no plano de vida do garoto é quando ele não consegue matar um humano (Hunter Parrish), ao contrário, ele o salva e ainda cria vínculos de amizade com ele, o que não é permitido segundo as regras dos Reapers. E mais: Ele ainda conta seu segredo para outros humanos e se apaixona por Alice (Bella Thorne), o que pode prejudicar sua "profissão" e até sua vida! Será o melhor amigo de Sky e ajudará na vingança do rapaz.


Sky Daniels (Hunter Parrish): Rebelde e solitário. Passou a maior parte de sua vida buscando saber quem era de verdade. Desde os nove anos, cresceu em uma família que não lhe pertence e quer encontrar a todo o custo a sua família biológica, mas essa não é uma história de amor e compreensão. Sky quer se aproximar de sua verdadeira família para se vingar por ter sido maltratado e jogado fora como um lixo. Com contatos e dinheiro, o menino passa a traçar seus planos em busca de um destino cruel para a família que destruiu sua infância. Vive em constantes discussões com sua mãe adotiva, Dakota (Michelle Pfeiffer) que tenta a todo custo protegê-lo de algo que ele desconhece. Em uma dessas discussões, Sky acaba saindo de casa e em um acidente, ele conhece Heaven. Os dois se tornam grandes amigos, e Sky nem imagina que seu novo parceiro na sua vingança é alguém mais perigoso que ele.


ALICE SUMMERS (Bella Thorne):
 'A Louca' como era conhecida no bairro onde morava em New York. Muda-se com o pai para Rosale Hill para respirar novos ares e seguir com sua carreira de estilista, após ter ficado presa em um sanatório durante um ano . Sofre de "problemas mentais" para alguns, mas na verdade, ela é uma Canalizadora e consegue ver espíritos e anjos da morte. Seu mEm seu caminho, aparece um Reaper, Heaven e depois de persegui-lo, ela acaba tornando-se amiga dele. Alice tem um relacionamento com o novaiorquino Clark (Drew Roy), mas acabará se apaixonando por Heaven e sendo correspondida.



victoria blake (Katerina Graham): 
Conhecida como Veneno Letal. É uma Hacker de aluguel, atiradora e fotógrafa profissional. Blake é uma amiga de infância de Sky. Ambos faziam parte do mesmo orfanato. Victoria sempre se mostrou apaixonada por ele, mas o rapaz tinha ódio demais para se importar com um namoro. Ela é convocada por Sky para ajudá-lo em sua vingança. Dona de um temperamento explosivo e por vezes, aterrorizadamente alegre, Victoria se mostra uma jovem incapaz de aceitar uma derrota. Ela esconde um grande segredo que fará com que Heaven fique mais próximo dela.


Conrad Sullivan (Ian Somerhalder): Idêntico a Heaven em vários aspectos, a não ser por seu lado mais humano e cômico além do limite. Conrad é o irmão mais velho do garoto, e assim como ele, é um Reaper. Um homem de vinte e sete anos que gosta de beber, fumar e desfrutar um pouco dos prazeres humanos. Mora em uma suntuosa casa na silenciosa e obscura praia de Rosale Hill e trabalha como modelo para a famosa agência de Dakota Daniels. Apesar de parecer mais humano, ele segue às regras dos Reapers seriamente, mesmo se dedicando com pouca frequência e colocando sua saúde em risco. Ainda assim ele não quer que o irmão se aprofunde na vida de anjo da morte e tenta a todo custo afastá-lo do meio em que vive para que ele possa curtir um pouco da vida de humano que tem.



CLAIRE YUMISASHI (Seohyun): 
É a melhor amiga de Heaven e uma Reaper, assim como ele. Claire é irônica e maliciosa e segue as regras dos Reapers com vigor, exceto por sempre estar metida entre os humanos com a alma materializada. Apesar de tudo, ela irá apoiar o amigo em suas decisões. Vive de papo com Conrad (Ian Somerhalder), irmão de Heaven, e esconde seu amor, preso num passado distante, por ele. Apesar de ser uma Reaper fiel à lei, não gosta de obedecer Violence (Amanda Seyfried) e prefere ficar do lado de Heaven do que ao dela. Claire vive tentando colocar todos ao seu redor em seus devidos lugares, antes que Violence o faça e nisso acaba sempre se enfurecendo.



Violence (Amanda Seyfried): 
É a chefe do esquadrão Reaper de Heaven. Bela e elegante, mas não se deixe enganar por sua aparência, pois seu poder de manipulação e maldade possui o mesmo nível de sua beleza. Agressiva, Violence está sempre pressionando Claire e Heaven. Uma mulher insuportável que não admite nenhuma quebra das normas dos anjos da morte. Ela fará de tudo para acabar com a amizade de Heaven e Sky e com o namoro entre o mestiço e Alice, com a intenção de que o garoto não se transforme em um humano completo, já que ela o considera muito poderoso. Violence possui um segredo enterrado a sete palmos e não pretende ressuscitá-lo.




Richard SUMMERS (Mark Wahlberg): 
O pai de Alice; um homem de bom coração e que está sempre disposto a ajudar as outras pessoas. Sua esposa suicidou-se e desde então ele tem tido problemas em criar sua filha que ficou traumatizada ao ver o ocorrido e passou a ver “coisas”. Ele muda-se para a Rosale Hill, na Califórnia para dar tranquilidade a Alice e para trabalhar como Chefe de polícia do lugar. Richard acaba tornando-se amigo de Dakota Daniels e os dois embarcam em um pequeno romance. 


Dakota Daniels (Michelle Pfeiffer): 
Uma mulher serena e impassível. A matriarca da família Daniels, dona de uma gigantesca fortuna e mãe de dois filhos. A mãe de Sky é uma antiga modelo e dona da agência de modelos onde Conrad Sullivan trabalha. Uma mulher perfeccionista e extremamente amante de seu trabalho. Recusa-se a se envolver com outros homens depois que seu marido a traiu. Ela sempre consegue tudo o que quer e manipula Heaven para que este ajude seu filho a esquecer sua vingança.


Envy (Gaspard Ulliel): 
Um dos principais vilões da primeira etapa da série. Envy é filho de Cobiça, uma das sete guardiãs do Inferno, e de um antigo Reaper que foi extinto numa guerra entre Reapers e Rebeldes. Ele é um Reaper Mestiço, porém não humano. Envy age nas sombras e se aproveita da fraqueza de Heaven para chantageá-lo e assim conseguir um poderoso artefato que poderá mudar todos os rumos da história da Sociedade Reaper. Ele possui uma rapidez singular comparada a de um Reaper Supremo. Fará de tudo para destruir Heaven e seus amigos.



A Série ainda conta com muitos outros personagens como:

Clark Dylan (Drew Roy
Moon (Raven Symoné)
Peter (Colton Haynes)
Joshua (Jamie Campbell)
Charles Daniels (Stephen Dorff)
Margareth Thompson (Meryl Streep
Ethan Daniels (Wade Poezyn)